Nossa Visão - Liderança:
Ser instrumento de Deus para o crescimento espiritual e pessoal de cada Adolescente.

Nossa Missão - Liderança:
Capacitá-los para desenvolverem seus dons espirituais manifestos e latentes na igreja e também na sociedade para serem agentes de transformação.

Email Marcados: marcadosibmt@gmail.com

REDES SOCIAIS (clique sobre a palavra): ORKUT / TWITTER / YOUTUBE


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Toda a verdade foi revelada! Parte 1!

O “Culto Mágico” no último sábado, 16, foi um evento promovido pelo Ministério de Adolescentes, que levou um ilusionista, cristão, para fazer seus números e, ao mesmo tempo, falar do amor de Deus.

Todos estavam numa expectativa muito grande, uma novidade na igreja, pois há meses se falava sobre isso. O culto foi muito bem divulgado, com distribuição de mais de 2 mil panfletos nos arredores da igreja, na famosa Praça Saens Peña e na porta de shoppings do bairro, pelo GT (grupo de trabalho) de evangelismo.

Chegou o grande dia e, desde muito cedo, os adolescentes e a liderança estavam na igreja preparando e arrumando cada detalhe para a noite. A equipe estava certa de que Deus estava no controle de tudo.

Quando o relógio marcou, enfim, 19 horas, um grande número de pessoas já estava na igreja aguardando o início. E a cada minuto mais pessoas chegavam, a maioria visitantes. O GT de música ministrou alguns louvores, levando todos os presentes à adoração.

  

 
Depois foi a vez do GT de artes, apresentando o que eles ensaiaram há semanas. A apresentação arrancou aplausos e lágrimas dos presentes que, entusiasmados pediram “bis”, pois realmente ficou muito lindo e, com certeza, tocou a cada um que estava presente. Foi um grande prazer para o GT de artes apresentar tudo novamente ao final do culto.

 
Aliás, vale ressaltar que os ensaios não foram fáceis. O grupo completo só conseguiu ensaiar junto na quinta-feira, dois dias antes ao evento. Além disso, no ensaio geral a luz negra, fundamental para a coreografia, queimou e todos ficaram tristes, pois a expectativa pelo último ensaio, com toda a produção, era grande. As lâmpadas foram providenciadas rapidamente e, então, o ensaio prosseguiu. O ensaio foi muito legal e pudemos experimentar um pouquinho do que aconteceria no sábado.

Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Que trabalho lindo! Pessoal vocês estão de parabéns! Deus abençoe o Ministério de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Também admirei o trabalho dos adolescentes !! Deus continue a abençoar os jovens e seus dirigentess!!

    ResponderExcluir