Nossa Visão - Liderança:
Ser instrumento de Deus para o crescimento espiritual e pessoal de cada Adolescente.

Nossa Missão - Liderança:
Capacitá-los para desenvolverem seus dons espirituais manifestos e latentes na igreja e também na sociedade para serem agentes de transformação.

Email Marcados: marcadosibmt@gmail.com

REDES SOCIAIS (clique sobre a palavra): ORKUT / TWITTER / YOUTUBE


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Toda a verdade foi revelada! Parte 2!


Logo após o grupo de artes, o ilusionista, Alexandre Biuzo, hoje cristão e que por muito tempo se apresentou para multidões sem conhecer a Cristo, se apresenta em diversas igrejas pelo Brasil falando, com as suas mágicas, do amor de Deus.

Começou sua apresentação dizendo: “Eu não curo enfermos, não faço multiplicação de dinheiro, isso quem faz é Deus!”. E então foi para a primeira mágica, do lenço, e mostrou que não precisa mentir para impressionar ninguém.


“Mesmo se nós não mudarmos, não nos arrependermos, Deus está sempre disposto a nos dar uma nova chance”, disse, ilustrando com o truque da corda em que ela se partia ao meio e logo depois estava inteira novamente.



O publico estava bem atento a tudo que ele falava e a cada número era aplaudido. “A estrela não sou eu, é Ele, (...) toda honra e toda glória seja dada ao Senhor”.

As mágicas da mesa que flutua, das bolinhas vermelhas, do jornal picado que vira um novinho e da pomba, onde demonstrou que quando alguém a aceita a Jesus “tudo se faz novo em sua vida”, arrancaram aplausos e expressões de surpresa pela qualidade.

Enfim, naquele dia, Toda a Verdade foi revelada! Se você não foi, confira fotos e vídeos em nossos perfis na internet ORKUT / YOUTUBE (clique na palavra).

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário