Nossa Visão - Liderança:
Ser instrumento de Deus para o crescimento espiritual e pessoal de cada Adolescente.

Nossa Missão - Liderança:
Capacitá-los para desenvolverem seus dons espirituais manifestos e latentes na igreja e também na sociedade para serem agentes de transformação.

Email Marcados: marcadosibmt@gmail.com

REDES SOCIAIS (clique sobre a palavra): ORKUT / TWITTER / YOUTUBE


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

"E o troféu do primeiro lugar vai para..."


É divertido ganhar troféus e prêmios - ser honrado por aquilo que fizemos. É gostoso receber cumprimentos: "Gostei realmente do seu solo!" "Você tem o sorriso mais lindo que já vi!" "Você é um excelente jogador de futebol!" E é bom ser notado e receber agradecimentos por fazer um bom trabalho.
Jeremias, um dos profetas de Deus, nunca recebeu uma recompensa, um cumprimento ou uma palavra bondosa por seu trabalho. Muitas vezes se sentiu ferido, desanimado e frustrado. contudo, ele continuava fazendo o serviço. Por que? Porque Jeremias sabia que, embora ninguém notasse o seu trabalho, Deus o fazia.
Este livro conta de Jeremias, suas mensagens e o que ele passou a fazer a obra de Deus. Quando você se sentir desanimado, achando que ninguém o aprecia ou se importa com o que você tem feito, lembre-se de Jeremias. Deus vê e se importa, e Ele é o único a quem você realmente deve agradar.
Deus te abençoe!

*Texto Retirado da Biblia- Aplicação Pessoal

Um comentário: