Nossa Visão - Liderança:
Ser instrumento de Deus para o crescimento espiritual e pessoal de cada Adolescente.

Nossa Missão - Liderança:
Capacitá-los para desenvolverem seus dons espirituais manifestos e latentes na igreja e também na sociedade para serem agentes de transformação.

Email Marcados: marcadosibmt@gmail.com

REDES SOCIAIS (clique sobre a palavra): ORKUT / TWITTER / YOUTUBE


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desafiando e Vencendo Gigantes


Um filme lançado recentemente conta a história de um treinador de futebol americano e o time que ele dirigia numa escola cristã, ambos acumulando sequências de fracassos. Ele notou em meio à crise, que algo sério estava acontecendo: faltava a presença de Deus. Então, ele se coloca diante de Deus para ser usado. A partir daí, um novo tempo se inicia para ele e para o time. De um grupo de meninos apáticos e conformados, surge uma equipe de homens dependentes de Deus e obstinados, que enfrenta e derrota seus adversários, seus temidos "Gigantes". E assim, passaram de perdedor oficial para "Campeão".
Na Adolescência, temos muitos desafios e descobertas, com características de timidez e acomodação, onde travam o nosso avanço. É quando nos vemos diante de um obstáculo que somos forçados a decidir se devemos contar com a nossa capacidade ou com a capacidade que nos é dada por Deus para vencer gigantes.
Sendo assim, coloque-se à disposição do Senhor para ser uma pessoa usada por Ele em todos os momentos de sua vida. Com certeza, nas mãos de Deus, você será muito mais capaz do que você imagina. Tome a decisão de fazer algo diferente daquilo que você faz todos os dias. Busque no Senhor a resposta para essa decisão, e você irá se surpreender.

(parte do texto retirada da revista "Você Adolescentes")
Abraços
Simone - Liderança

Nenhum comentário:

Postar um comentário